sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para quem sofre de azia mental

"Doem-me a cabeça e o universo. As dores físicas mais nitidamente dores que as morais, desenvolvem, por um reflexo no espírito, tragédias incontidas nelas. Trazem uma impaciência de tudo que, como é de tudo, não exclui nenhuma das estrelas.
Dói-me a cabeça hoje, e é talvez do estômago que me dói. Mas a dor, uma vez sugerida do estômago à cabeça, vai interromper as meditações que tenho por detrás de ter cérebro. "

Bernardo Soares

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR
KOMPENSAN S 340 mg + 30 mg comprimidos
Carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio, Dimeticone
Leia atentamente este folheto antes de tomar o medicamento.
Conserve este folheto. Pode ter necessidade de o reler.
Caso ainda tenha dúvidas, fale com o seu médico ou farmacêutico.
Este medicamento foi receitado para si. Não deve dá-lo a outros; pode ser-lhes
prejudicial mesmo que apresentem os mesmos sintomas.
Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos
secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.

5 comentários:

Tess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Lopes disse...

Estiveste em grande, MacBoneco...

Muito obrigado por teres citado Bernardo Soares; fazes-me sentir mais compreendido, apesar do reduzido (para os meus largos padrões) tamanho da citação...

José Lopes disse...

Tess,

Estávamos a comentar simultaneamente... É sempre bom saber desta forma que há mais alguém que, afinal, aceita a inclusão de textos literários...

Tess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Lopes disse...

Olá Tess!

Nem mais... Quem porfia, sempre alcança... Pelo menos, alcança a compreensão do MacBoneco, o que tendo em conta que é uma distância da Boavista à Senhora da Hora, não está mal...