sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Era uma vez um blog..













3 comentários:

Tess disse...

Pérola

O blog não tem que ter apenas um estilo - se assim fosse, não valeria a pena haver vários contribuidores...

Também aprecio este tipo de interacção e tenho pena que não o continuem a fazer.
Quanto ao meu estilo de colaboração, não o vou mudar. Por que o faria? Para agradar? Para não desagradar?

Nem JC agradou a todos...

Beijo,

Tess

Michelle Dubois disse...

Pérola,

Parabéns pelo "best-of". Deu para me (re)rir um pouco!

José Lopes disse...

Tess,

Como é lógico, concordo contigo. Não me parece que haja normas e limitações no estilo de comentários deste blog e parece-me melhor que não as haja. Isto, se o objectivo da Pérola com estas fotografias foi lamentar o estilo mais cultural dos comentários recentes...