domingo, 25 de outubro de 2009

Enjoy the silence



Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
Painful to me
Pierce right through me
Cant you understand
Oh my little girl

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

Enjoy the silence

6 comentários:

José Lopes disse...

Pérola,

Louvo o bom gosto das duas músicas que aqui colocaste, embora haja outras músicas de ambos os grupos que prefiro (de Depeche Mode então, há mesmo muitas). Louvo igualmente a tua aceitação da liberdade do estilo dos comentários, o que faz-me adiar os planos avançados de um novo 25 de Abril...

Alferes disse...

Até a Pérola já põe as (inúteis) letras das músicas... estou condenado a passar horas no scroll...

Tess disse...

Alferes,

se quiseres eu ponho a canção do Dartacão só para ti - como é cantada em português, deves perceber bem a letra.

Não passes horas no PC, faz-te mal...ainda ganhas uma tendinite e depois já não podes brincar aos moscãoteiros!!!

Tess disse...

Pérola, ainda bem que percebeste que colocar posts com música e letra (também)pode ser divertido...

Welcome honey!

Alferes disse...

Eu percebo o inglês e parti do princípio (talvez erradamente) que todos percebiam o inglês... Daí a minha cruzada contra um pleonasmo informativo... capice?

Tess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.