sexta-feira, 17 de abril de 2009

Próxima IFT-Fê-nê-fê - Dia 24 de Abril

Abril, águas mil!
E nós, ainda que corajosos, não nos podemos arriscar a inundar a nossa próxima IFT-fê-nê-fê. O Accuweather já confirmou…dia 24 de Abril são esperados aguaceiros, acompanhados de descidas de temperatura. O alerta laranja obriga-nos a recorrer aos bunkers e assim de repente não encontro melhor bunker que o 5º andar da Costa Cabral!
A intrépida Justiceira agarra-se às coxas (do frango!!!) salpica-lhe as especiarias e promete o manjar dos Deuses… Michelle ,undercover, assegura, que as coxas serão acompanhadas de mais umas quantas iguarias… espera-se que os restantes não deixem a boca secar… por isso, a acompanhar este anúncio fica o apelo a todos os contribuidores para fazerem jus ao nome… e contribuírem!!!
Estão todos convidados… o bunker é pequeno mas melhor ou pior cabem lá todos!
Aguardo confirmação de presença… como sabem nem a Protecção Civil consegue organizar-se sem uma previsão de catástrofe… este bunker precisa de saber quantas alminhas vai salvar!!!

O Menu da nossa chefe será lançado num próximo post!!!

17 comentários:

Justiceira Dissidente disse...

Não pretendendo criar muitas expectativas, posso adiantar que o tempero das coxas (de frango) será personalizado.
Por exemplo, a nossa Tatuska poderá deliciar-se com um Frango au ginseng et pau-de-cabinda. Já para a nossa Miss Ikea está pensado um Frango au Naturel. E mais não digo...até ver ;)

Michelle Dubois disse...

Se me é permitido acrescentar algumas sugestões igualmente personalizadas (guess for who)...
- Coxas com Martini e Ostras;
- Coxas com salame de chocolate;
- Coxas com pimentos agri-doce...
E, já agora, em vez de vir a Michelle, podíamos era pedir à MM que levasse a Bimby...

Joaninha disse...

Michelle

A MM (+ Bimby) já foi contactada... tenho algumas dúvidas se vais conseguir cruzar-te com ela!!! :P!

Já há coxas para a Pérola, o Jone e a Justiceira... e para mim... q coxa é que sai???

Justiceira Dissidente disse...

Michelle,
Excelentes sugestões!

Joaninha,
Que tal a clássica coxa de frango com todos?

Teremos ainda:
- Coxa de frango com molho de gengibre
- Coxa de frango com molho Ice Tea
- Coxa de frango com rissóis e arroz malandro
- Coxa de Tofu com abacaxi

Joaninha disse...

Podem inscrever-se aqui... na zona dos comentários... ou pessoalmente... mas não deixem para quinta... pq eu tenho mesmo de tratar da logística e a Justiceira de encomendar as coxas...

Coxas com todos?!... hummm... medo!!!

Michelle Dubois disse...

"Are we alone?"
Então, nesse caso, podes contar comigo. Vou disfarçada, claro!
Coxas com todos também não me parece nada apropriado... Coxas com vodka, talvez, para ir desenvolvendo tolerância!

José Lopes disse...

Caríssimos,

Contem comigo para o jantar de dia 24, véspera desse belo dia graças ao qual também os travestis ganharam Liberdade.

Beijos

Justiceira Dissidente disse...

Apesar de ter sido fortemente desencorajada a comparecer...podem contar comigo!

Michelle Dubois disse...

Olhem, olhem, a Tatiana afinal ainda mexe!

Joaninha disse...

Mexe... e já se ofereceu para lavar a loiça!

José Lopes disse...

Sei que a ideia de de eu andar com falta de tempo para navegar horas a fio na internet e, consequentemente, participar nestas vossas profundíssimas tertúlias, é algo que parece contra-natura. No entanto, estou velho (111 anos), daí que não tenha frescura mental para conciliar trabalho, vida pessoal e internet. Um dos três tem de sair a perder, imaginem qual... :)

Quanto à louça, é triste haver quem venha dizer algo que eu não disse para que tal se apresente como facto consumado... Gente habilidosa... :) Ofereci-me para levar o que quiserem, cozinhar alguma coisa, etc., mas...louça...dispenso, caso possa dar-me a esse luxo, claro.

Devo dizer, aliás, que até ofereci a minha casa, que tem a escandalosa vantagem de ter máquina de lavar louça...

Joaninha disse...

Tatiana,

"Volenti nihil difficile"

A idade é realmente arrasadora... se uns têm energia para fazer várias coisas ao mesmo tempo (trabalhar, vida pessoal, internet e novamente trabalhar)... outros precisam de focar-se em apenas uma... mas é por isso que o mundo não cai!!!!


Justiceira... ajuda-me aqui... quem é que escreveu... "Houve uma(s) certa(s) pessoa (s) que aventou (aram) a hipótese de vir (em) embebedar-se para minha casa. Resposta: Ganhai juízo."????????????????????????????????

Justiceira Dissidente disse...

Tatuska,
Verás que depois de uma garrafa de Pedrax tudo (falo da lavagem da loiça, claro) parecerá mais fácil...E não somos assim tantos!

Michelle Dubois disse...

Afinal mexe, está velho mas pouco Homem e continua verborreico, esquisito e auto-altruísta!

José Lopes disse...

Michelle,

Mais vale dizer três coisas num comentário, do que separá-las em três comentários, que é o que vocês fazem. Deduzo que a "verborreia" esteja explicada.

Quanto ao auto-altruísmo, é com gosto que ofereço a minha casa. Sei que a Joana adiantou-se, mas o convite estender-se-á a novos eventos. A parte de ter máquina de louça era uma piada...

Joaninha disse...

Quem é a Joana?????

José Lopes disse...

Quem é a Tatuska?????