segunda-feira, 20 de abril de 2009

Algumas verdades que não precisavam de ser ditas



6 comentários:

Pérola disse...

Boneco de Vudu,

fala por ti.. eu ponho a minha roupa para lavar..

Michelle Dubois disse...

Realmente, pérola, tens razão. Além disso, mais vale ter 7 gabardines iguais do que ter que me esconder atrás de uma abóbora! (que só tem de "chique" o facto de usar aparelho!)

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Michelle

Sempre desconfiei das francesas que se diziam adeptas da higiene e do banho. Mas o parlapié com que tens brindado este blog e teres 7 gabardines iguais é sinal que foste promovida ao quarto quadradinho. A abóbora, para que saibas, é o meu ambientador. O cheiro a cadáver não é para qualquer nariz.

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola

Não acredito que uses a mesma roupa à 300 anos com lavagens frequentes. Essas cores só podem ser mantidas com óleos naturais...

Joaninha disse...

E o que dizem de fazer parte do menu... Sopa de abóbora????????????

Michelle Dubois disse...

Boneco,
Daqui a uns anos, se tudo correr bem (e eu assim o espero), voltamos a falar sobre esse quadradinho...

Joaninha,
A abóbora, nem na sopa! É altamente rica em hidratos!