segunda-feira, 23 de março de 2009

O vosso perfil

Caríssimos,

Tendo sido uma grã-duquesa russa, bem como alter-ego do Conde White Castle (Alexandre Frota dixit) na minha vida anterior, devo dizer que creio ser notório que assumi esta minha identidade com evidente orgulho e transparência. Não só tomei como certo o conselho de que esta identidade é melhor do que o alter-ego do Paulinho das Feiras, como tenho trabalhado para ter um perfil à altura do meu calibre (elevado, como sabe quem conhece). Daí que sinta-me defraudado ao ver os vossos perfis, já que, para quem anda aqui há meses a "botar faladura", a sensaboria reinante quando clico nos vossos usernames e vejo o que se me depara é algo por demais...

Sendo assim, seria bonito ver alguma informação nos vossos perfis... ADVERTÊNCIA: poupem-me com coisas do género de uma pessoa que não vou nomear, que conheço mal e que também é homem... LOL!

Bem sei que tenho andado muito longe do contexto e do convívio do IFT, por isso escusam de pensar (principalmente as pessoas da velha guarda) coisas do tipo "mas quem é que este BOI pensa que é para vir agora reclamar? Ele que vá mas é pro ...". Principalmente esses, os da velha guarda, sabem que o vosso dia sem mim torna-se triste, banal. Se decidi ultimamente retomar o convívio foi porque achei que faltava algo nas vossas vidas e que não devo ser SEMPRE egoísta...

Claro que estou a brincar. Tenho o maior prazer em estar convosco e acho que, novamente os (melhor dizendo "as") da velha guarda, sabem que isto é verdade.

P.S.: Repararam na coincidência da melhoria do tempo e do meu reaparecimento nas vossas vidas? Creio que é um sinal divino, modéstia à parte... LOL!

7 comentários:

Joaninha disse...

Tatiana:

Sei que estiveste longe... em regressão às tuas vidas antigas e, embora compreenda que o choque seja grande quando se passa de uma grã-duquesa russa para o alter-ego de uma bichona não praticante, acho que é importante que saibas a regra de ouro deste Blog:

A única pessoa que pode ser atacado neste espaço virtual é o Boneco!!!!

Por isso, restantes contribuidores apaguem da memória a advertência acima exposta:

Perdoa-lhe meu Deus, ele não sabe o que diz!!!

Quanto aos perfis, não só concordo, como por coincidência tinha acabado de actualizar o meu umas horitas antes!!

Vá lá gente... "perfilem"!!!!


PS-A Metereologia indica que o tempo está a mudar... risco de chuvas torrenciais em Abril!

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Tatiana...

Desaperta a tanga que isso está a fazer-te mal ao cérebro!

Não, a sério: sejas bem vinda(o)! Fazias cá falta.

E já agora: vai pró...

:P

Pérola disse...

Joaninha

Um homem que escolhe por iniciativa própria assumir a identidade de Tatiana Romanova está a pedir desesperadamente para ser atacado. Será que tens a noção do número de piadas que podíamos fazer as custas da Tatiana?
Ok, just kidding.. :P

Tati, seja bem vindo/a :P

José Lopes disse...

Joaninha,

Eu não ataquei ninguém com a advertência. Apenas teci um comentário depreciativo em relação ao teor da informação presente no perfil de um certo cidadão que não nomeio, mas que todos sabem (ou deviam saber) quem é. Isto não é um ataque, é apenas um conselho, porque creio que o próprio blog ficará mais interessante se houver uma personalização decente dos perfis.

Quanto ao desaperto da tanga, acho que o meu cérebro tem um desequilíbrio constante esteja eu vestido, de tanga ou em pelota...

Quanto a ser bem vindo, eu sei que sou... LOL!

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Tatiana

Eu sei que tens uma biografia mais extensa que a Lili Caneças e que para ti será facil recorrer à tua extensa bibliografia de revistas cor de rosa para escrever um perfil decente.
Além disso tens os dotes de escrita copy/paste da Margarida Rebelo Pinto o que te facilita a vida...
No entanto alguns de nós menos dados a perfis tão sociais temos de inventar uma existência toda a partir do zero ou do menos que nada!
Por isso sossega lá que com tempo haveremos todos de chegar a tão vácuos auto-retratos sem precisares de nos ameaçar com andares de pelota!!!! :P

José Lopes disse...

Para continuar a dar o exemplo, introduzi agora mais informação no meu perfil. Mal possa, alterarei a parte "copy+paste" à Margarida Rebelo Pinto para algo profundamente enternecedor...

Joaninha disse...

Estou preocupada com a quantidades de LOL's vindos da Tatiana...