domingo, 22 de março de 2009

A Liga dos ùltimos

Ainda vermelho de raiva depois de mais um clássico da segunda circular no ponto mais a sul de Lisboa em que mais uma vez o resultado foi manipulado pelas mesmas pessoas que organizaram o jogo, eu hoje digo: Ich Bein ein Portista.

Como tal aqui fica esta Correcção indispensável:

"A FIFA actualizou a lista dos Classic Clubs. Deste modo, uma agremiação decadente e mal dirigida que ostenta o nome de um bairro da capital e que - lamentável equívoco! - ainda lá se encontrava devido a realizações sucedidas nos tempos jurássicos do futebol (quando a Taça dos Campeões da Europa se iniciava com 8 clubes), foi forçada a sair. O Campeão português, a excepção omnipresente face à desgraça que é o futebol nacional, está, agora, no lugar que merece. Como sentencia a própria FIFA: Dragons triumph where Eagles failed on world stage. Ainda bem."

E quero acreditar que Não há equipas imbatíveis:


Por fim para aqueles que estão a duvidar da minha sanidade mental e futebolística, devo fazer a seguinte declaração: ainda a estou recuperar do trauma que foi o último jogo de futebol do IFT, vulgo a Liga dos últimos. Como tal o post acima é da exclusiva irresponsabilidade das dores de dedo provocadas pela Joaninha.

E de cotovelo também...

3 comentários:

Joaninha disse...

Boneco:

A digito cognoscitur leo!!!!!!!!!

:)!

Joaninha disse...

Boneco:

Admiro esses teus rasgos de sabedoria e redenção!
"Ich Bein ein Portista." é talvez o teu melhor contributo para este blog.

E pelo menos já percebi que já percebeste:

"Se não podes vencê-los junta-te a eles"

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Lagarto, Lagarto, Lagarto! Rather green than... well... you get the point.