terça-feira, 24 de março de 2009

O enterro do boneco de vudu

Caros colaboradores

Para grande tristeza de ninguém o boneco de vudu vai morrer... OhOhOhOhOh!
E o enterro já tem data marcada: no próximo IFT-FNF. Por isso mais um motivo para não faltarem!
Mas para aqueles que pensam que se vão ver livre de mim, estão com azar! Das cinzas renascerá uma nova personagem. Inspirado nos meus últimos devaneios azuis e brancos, nos meus dotes futebolísticos (fora do campo), o meu doutoramento que se aproxima, a minha personalidade bigger than life e o facto de ser odiado por quase toda a gente, partilhar o primeiro nome com a dita pessoa, a minha próxima personagem será:
Doutor Mourinho

Só espero conseguir criar um perfil digno dos critérios elevadíssimos da Tatiana!

Aqui fica um excerto do que está para vir: "Está Habituado a tudo, às situações mais tensas e difíceis!"

1 comentário:

Joaninha disse...

Não sei se quero, não sei se gosto... :(!
O Boneco é um ser desprezível, narciso, fascista e insuportável...

E eu até gosto do Doutor Mourinho... o sr até tem bom ar... e já me deu muitas alegrias!!!!

Bem, a única coisa positiva disto tudo é que vamos enterrar o Boneco!!!!!!!!!! Pérola, o momento que sempre esperámos!!!