segunda-feira, 16 de março de 2009

Futebol tosta mista de 5

E eis o momento que todos estavam à espera: o duelo de gigantes Joaninha vs Boneco de Vudu! Ele maior que a própria vida, ela mais larga que o mundo! E foi tudo o que poderiam esperar: emotivo até ao fim, com um resultado de 11-9; com defesas mirabolantes e golos de deixar os olhos em bico! Com uma claque aos gritos pela equipa adversária a jogar em casa! Com um calor capaz de gelar a audência e deixar os próprios jogadores a tremer de medo no ringue!
E o resultado: mais uma vitória para o João!!!! Esperem lá... isto não está bem...
Ah! Não! Esperem... Já me lembro. O vencedor foi: a Noviça Voadora.
Não, não está correto. Deixem me cá consultar as notas. Há pois... O vencedor foi a Mónica com 5 golos! Não isto também não está bem... ora bolas querem ver que me enganei no sítio e fui parar ao Campo Alegre em vez de ir ter ao campo de futebol. Da próxima vez é melhor consultar um mapa...

As equipas

Joaninha
Joana
João
Clarisse
Marta

Boneco de Vudu
Eduardo
Paula
Carlota
Mónica

Banco Suplentes
Inês
Sónia
Paulo
Iára

Mister
Elisabete

Público
Um monte de pessoas sem nada melhor para fazer num sábado de manhã.

Próxima jornada
25 de Abril

1 comentário:

Joaninha disse...

Mais larga que o Mundo?????
E depois não queres ficar com o dedo inchado!!!!
Boneco... quando eu voltar à minha figura mais slim, nós conversamos!!!!