segunda-feira, 23 de março de 2009

In-carnar a personagem:

Antes de mais agradeço a todos que votaram nesta sondagem, o numero de vezes que agradeço depende de quantas vezes vcs conseguiram votar na mesma sondagem....

De seguida, quero dizer que não valeu de nada...hahahahahhahahaha!!!

Já vos tinha explicado que isto é uma ditadura e eu é que sou o presidente.... por isso decidi que a personagem a in-carnar é a "gata das botas" (boa Vingadora...ou será Justiceira?!!!). Isto por motivos que alguns conhecem, quem não conhece os motivos é favor da próxima vez estar no local certo à hora certa porque eu tenho mais que fazer do que contar a historia toda outra vez...

14 comentários:

Joaninha disse...

Gata:

Estou maravilhada!!!!

Confesso que já sabia deste teu boicote à nossa sondagem e o último post não tinha senão a intenção de te espicaçar... mas devo-te dizer que ver a Gata das Botas materializada nesta sexy Cat-Cowgirl foi.... Porreiro, Pá!!!

Temos Presidenta!!!... e com o rabo de fora!!!!!!

Piquitsa disse...

hahahahahahaha

José Lopes disse...

Em relação à sondagem, já disse o que tinha a dizer... Quanto à nova imagem da Carina (prometo que esta será a última vez que usarei o teu nome de baptismo aqui no blog), devo dizer que acho muito bem. É mais sexy que o bicho pigmeu e nada melhor que alguma sensualidade para estimular o ambiente no local de trabalho...

Noviça Voadora disse...

Mas a gata das botas nao e a Perola???!!!!
Nao percebo nada... ja sei que nao estive no local certo a hora certa!

Joaninha disse...

Noviça... não aumentes a entropia... a Perola já é a Perola!!!!

E a Sofia quando é que se torna a Penelope Pitstop?

Pérola disse...

Mas quando é que eu fui a gata da botas??

PS: Boa escolha! Mas.. nunca vi uma gata fumadora..

Piquitsa disse...

oh Pérola, então eu não fumo?

Pérola disse...

Tu sim, os gatos não! :P Estava no gozo, não ligues, as minhas piadas são muito subtis... :P

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola

Gozar deve ser o que o teu espelho faz todas as vezes que olhas para ele!

Gata das botas

Cuidado com a cauda... pode estar assanhada mas se te portas mal não só ta calco como podes ficar sem ela!

Piquitsa disse...

o propósito de ter cauda é para chicotear bonecos de vudu :P ou qualquer outro tipo de criatura (tipo a Tatiana...vai-se lá saber a que espécie em vias de extinção ela pertence)

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Deve pertencer à espécie dos gato(a)s que fumam...

José Lopes disse...

Gata das Botas,

Essa de chicoteares-me com a cauda parece-me um devaneio sado-maso, que, pensando bem, talvez não seja mal pensado... LOL!

Tem mas é juízo, porque quem já tem 111 anos (eu) não deve envolver-se em aventuras sexuais com evidente risco cardiovascular.

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Atirei o pau ao gata ta ta
Mas a gata ta ta
Não morreu eu eu
Dona chica admirou-se-se-se
Com o berro
Com o berro
Com o berro
Que a gata deu
MIAAAAAAAUUUUUUU!

Piquitsa disse...

hahahahahhahahh
Tardou mas sempre veio....