domingo, 1 de fevereiro de 2009

6º e 1/2 IFT-Fê-Nê-Fê

Porque uma IFT nunca é igual à anterior, desta vez, e após uma votação pouco clara, arriscámos o Bowling. Ora se lançar uma bola de 4 kilos até ao fundo de uma pista para derrubar 10 pinos pode parecer uma tarefa fácil para alguns de nós, para outros relevou-se a “quite difficult task”. O Jone arrumou com os adversários (e desta vez existiam mesmo adversários!), embora o Sandro e o Daniel se tenham batido bastante bem na tentativa de afastá-lo do primeiro lugar!!
A Paulita dominou a nossa pista…”o segredo está no braço”… dizia ela, mas como qualquer bom segredo… ainda estou à espera de descobri-lo!!! Quem também esteve em grande competição foi a Sofia e o Eduardo…mas pelo penúltimo lugar! Enquanto a Sofia lá se ia aguentando, o nosso Boneco Vudu esforçava-se para tentar derrubar todos os pinos… mas da pista dos senhores do lado!!!! Mas quem sou eu para falar, após tentar testar a durabilidade de uma bola de bowling ao impacto vertical na pista (e se está visto que não partem… talvez não seja a forma mais precisa de lançar uma bola!). A Vandita revelou ser a jogadora com mais estilo e a Sónia teve uma recuperação fantástica após alguns conselhos do primeiro classificado. A Carina preferiu apenas assistir ao desempenho do Wojtek enquanto se concentrava para os jogos de matrecos!!! Pois é, os matrecos eram para a festa de Matosinhos e serão, claro, mas houve uma pré-eliminatória para testar forças e formar equipas. E nem imaginam quantas combinações são possíveis com apenas com 7 jogadores:
- Sónia e Joana ganham 2 jogos a Paula e Eduardo;
- Carina e Wojtek ganham (muitos jogos) a vários pares de jogadores;
- Joana e João conseguem ganhar à Carina e Wojtek mas são rapidamente derrotados pelo Eduardo e Carina;
- Sónia e João ganham a Eduardo e Carina mas perdem com Eduardo e Paula;
- Eduardo e Paula perdem com Joana e Wojtek que por sua vez perdem com Sónia e João e … já estou baralhada!!!! Alguém me ajude!
Já que a noite não tem que acabar à porta de um StrikeBowl e o alerta amarelo não permite passeios na praia, os resistentes de sempre lá seguiram até ao Batô!!!! E uma vez que o Batô nunca muda acho que não vale a pena alongar-me mais!!! Vejam as fotos e esperemos que ninguém precise do Prof. António Albino na segunda… é que o dito “Segredo do Braço” pode trazer consequências!!!!

25 comentários:

Noviça Voadora disse...

O João ganhou em pontos no bowling mas os verdadeiros vencedores foram:
O Sandro prémio estilo, a Sofia prémio persistencia, a Vanda prémio revelação, o Wojtek prémio melhor jogador estrangeiro e o Eduardo prémio desilusão!!!

Acho que amanhã vou consultar o Prof. AAT porque os meus dedos estão inchados...

Joaninha disse...

Paulita:

O pobre Boneco Vudu é feito de gengibre, não se pode esperar muito dele... mas é um facto o desgraçado desiludiu... para a próxima mandamos pôr aquelas barras metálicas que se coloca para as crianças...

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Joana e Paula,
quem ri por último... é porque não percebeu a piada. Há sempre a próxima vez com vocês a servir de pinos e a Pérola a servir de... de bola!

Noviça Voadora disse...

Agora sim com as fotos esta melhor. Quem e o E com 43 pontos???!! Sera Elisabeth?

A Sonia depois de aquecer no 1º jogo ninguema parou no 2º ficou com 104 pontos, quem diria!!...

Miss IKEA disse...

Nada de confusões... "E" de Eduardo! Desta vez eu fiquei a estudar os "segredos" e a reservar forças para o Batô :) Fica prometida uma próxima, com uma entrada arrasadora.

Joaninha disse...

Isso da entrada arrasadora tem muito que se lhe diga... comecei tão bem... e depois a sorte de principiante foi-se... mas se há alguém com "E" no nome capaz de ganhar, só podes ser tu... porque a alternativa...

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Joana,
alternativa? mas que alternativa? até parece que ganhaste alguma coisa! Só se for no campeonato de tiro às lâmpadas ou de partir o soalho à primeira!
A Alternativa só se for para fazer frente ao J de João e não ao J de Joana!

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

E já agora Elizabeth,
eu percebo que com essa cabeçorra que parece uma bola de bowling achas que limpas tudo... mas pelo teu comentário percebo logo que achas que jogar aquilo é um grande segredo. Não é! É só preciso derrubar 10 mecos, não é preciso uma nova teoria da relatividade!

Noviça Voadora disse...

Se fosses meu marido hoje dormias na varanda que era para esfreares a cabeça...

Se o bowling não tem segredo porque e que nao conseguias derrubar os 10 mecos boneco de Vudu???

Pérola disse...

Como é que o boneco de vudu conhece estes sites??

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Joana e Paula,
por sugestão do google: procura de um marido? - www.be2.pt.
Eu derrubei 10 mecos, não em sequência, foi aos bocadinhos. Além do mais estava a fazer pontaria para o do lado... penso eu de que

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola,
o google sugere destas coisas... quando escrevi o teu nome, sugeriu um lifting.

Noviça Voadora disse...

Boneco de Vudu estas um bocadinho confuso quem procura marido e a carochinha, na janela de casa...
Nos apenas nos queremos divertir um bocado!!!

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Paula,
eu sou um boneco de gengibre sem parecenças com o João Ratão. Não tenho culpa que o google se ponha a agir como casamenteiro e a sugerir maridos por encomenda!!!! Irra, nem assim se consegue agradar as mulheres!!!

Pérola disse...

Boneco de vudu,

tens uns passatempos muito estranhos.. procuras sites de cariz duvidoso, andas a colocar o meu nome no google à procura de sabe-se lá o quê, vês séries com mais de 20 anos..

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola

embora eu já tenha trabalhado para a CIA, o KGB e o MI5 já me deixei disso. As mensagens que vocês deixam é que geram a curiosidade do google que depois sugere estas coisas estranhas

Quanto aos meus passatempos neste momento incluem apenas arranjar feitiços para eleminar as pessoas que estavam a torcer para que eu perdesse no bowling (porque a parte pior foi que conseguiram...)

Por fim às séries com mais de 20 anos chama-se cultura... algo que te deve fazer alergia!

Pérola disse...

Boneco de vudu,

Ao contrário do que possas pensar a maioria estava a rezar para que conseguisses jogar decentemente, isto é, não derrubar os pinos da pista ao lado (eu bem tentei dar-te umas dicas mas não quiseste saber..).
Quanto ao teu comentário acerca da minha alergia a cultura geral só tenho a dizer: "Get a life!"..

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola
Aparebntemente Deus tirou umas férias e foi por seguir as tuas dicas que fiquei em último... quem te ajuda no bowling teu inimigo é (mais uma para a dos provérbios e adivinhas). Quanto à life só tenho a dizer: "My one regret in life is that I am not someone else." (WA)

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

E já agora Pérola "get a sense of humour! its good for you rinkles"

Pérola disse...

Eu tenho um sentido de humor, é igual ao teu!

Miss IKEA disse...

Parece que estão todos a pecisar de refrescar a cabeça! O melhor é fazer a descida do Paiva o mais breve possível...

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola, então consegues esconder (o sentido de humor) muito bem! :P

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Já agora para quem não percebeu a piada "por sugestão do google: procura de um marido? - www.be2.pt" (que foi toda a gente!!!): no gmail quando se recebe uma mensagem o e-mail gera uma página de publicidade que aparece em cima da mensagem. como eu recebo os comentários no e-mail, quando recebi um comentário ele gerou este link de publicidade!!!!

Joaninha disse...

Curiosidade: no meu comentário sobre o Tomás Taveira... que página de publicidade foi gerada???????

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Joana,
o google disse isto: "Quote of the Day - Harvey S. Firestone - "You get the best out of others when you get the best out of yourself.""