sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resultados Sondagem

Acho que já temos tema para a próxima sondagem: quem foi o colaborador(a) trapaceiro(a) que passou a noite de ontem a votar pelos cibercafés do Porto e a tornar esta sondagem numa fraude?! Embora as suspeitas imediatas apontem a vingadora como autora eu duvido muito; pois com aquele fatinho ela nunca conseguiria enfrentar as noites gélidas do Porto. Logo, teremos de averiguar factos, questionar os suspeitos do costume, prender inocentes e por fim culpar a Carina.
Entretanto vamos à análise dos resultados.

Primeiro. Ninguém sabe fazer contas de somar! A votação deu mais de 100%! Quem foi a alma penada que permitiu mais do que uma escolha por voto?! A Carina, pois claro!

Segundo. Este blog é feito por um bando de cobardes que não tem coragem de chamar as coisas pelos nomes, ou seja chamar Pirosa à Pérola (44%).

Terceiro. Os outros (36%) não sabem quem ela é porque nunca aparecem cá e então acham que ela é mesmo Muito Pirosa (os mesmos 36%).

Quarto. Restam os (19%) que dizem a verdade e que acertaram na resposta: a Pérola é Pirosa. Como fui eu que votei 7 vezes que a Pérola é Pirosa (alguém que diga o contrário é mentiroso), logo se conclui que A Pérola é Pirosa.

4 comentários:

Pérola disse...

Ainda não percebi o objectivo desta sondagem.. Disto isto, onde está o meu brinde??

Piquitsa disse...

Vanda, é tão óbvio o objectivo desta sondagem que eu até hesito em responder..... o objectivo era determinar o quanto pirosa és hahahahahahahahahahahahahhahahaa!

Piquitsa disse...

Já agora, é só para lembrar do post "Extender o Fê Nê Fê à Bioquímica..."

Justiceira Dissidente disse...

Hum...Constato aqui que o meu chicote sado-maso e a minha fatiota não reúnem consenso...

Carina, aproveito este post pra responder ao teu repto de alargamento das FêNêFês à Bioquímica:
"Quem estende não se arrepende" ;)

A
Justiceira, Vingadora e (ao que parece) Harpia deste blogue