sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eisntein et al: late nights at IFT

10 comentários:

Pérola disse...

Bem, vocês estão obcecados com os ratos! Há quem trabalhe com células!

PS: Tenho sugestões para melhorar o blog: fazer uma sondagem acerca do boneco de vudu (função atribuída à Joana) e tirar a restrição deste blog a convidados (seus snobs..).

Eduardo Moura disse...

Pérola,
o facto de trabalhares com células serve para demonstrar que o teu cérebro ainda está em estado protozoário! Evolui e aparece! :P

Pérola disse...

Spoken like a true gentleman.. :/

Joaninha disse...

Vá meninos... especialmente Boneco Vudu... as agressões entre contribuidores deverão ser em formato eloquente, subtil, irónico, quase imperceptível... aliás de preferência em latim, para que ninguém se sinta ofendido!!!

Amen!!!

Eduardo Moura disse...

Joana e Pérola,
eu já fui alvo de ataques pusilâmines bem mais ferozes! Quem lança anátemas colhe tempestades...

Eduardo Moura disse...

Pérola,
Sabes bem que isto é a minha insegurança masculina reprimida de rapaz de colégio que me faz dizer estes impropérios
;)

Eduardo Moura disse...

Joana
Não é preciso Latim, o portugês também é bastante rico:
A mim, ninguém me cala!

Pérola disse...

Boneco de vudu,

Cheguei aqui prontinha para te insultar, ia dizer qualquer coisa inteligente sobre o facto de passares demasiado tempo com os ratos, e depois vejo o teu comentário.. Obrigadinha.. :P

Eduardo Moura disse...

Joana,
Να περιορίσει την υπεροπτική χιλιάδες πνεύμα με το στήθος σου, είναι πολύ καλύτερα για ήπια ευγένεια Homéro (podes começar a googlar)

Joaninha disse...

Boneco Vudu... estive a rir durante 5 minutos... agora que recuperei o folêgo vou googlar!!!