sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sessão de cinema IFT: Madagascar 2


Numa verdadeira alusão ao Maomé e à Montanha, decidimos que se a Noviça Voadora não pode vir à Festa de Natal… então a Festa vai ter com a Noviça!!!Destino: África!!!!
Mas as viagens estão caras e a Air Pinguim não nos levou mais longe que Madagáscar!!! Entre restos de queijo, paté e fruta... juntámo-nos aos animais do Zoo de Nova Iorque nesta Aventura!! Mas honestamente, acho que a verdadeira aventura foi juntar na mesma sala, sem mortos e feridos, a Joaninha, a Justiceira, a Miss Ikea e o intragável e detestável Boneco Vudu!!! Arre Diabo!!!
Remover linhas: falsidades absolutas e blasfémias


posted by Joaninha



Em homenagem à Pérola que também lá esteve.

posted by boneco de vudu

6 comentários:

Pérola disse...

Então??? Eu também estava nessa mesma sala! Fui eu que tirei a foto..

Joaninha disse...

Pérola!!!

Tens razão... a nossa super-heroína Pérola... arriscou-se e tirou a foto do momento!!!

Para a próxima por favor tenta não apanhar na foto bonecos indesejáveis!!

Pérola disse...

Porque é ainda ninguem comentou o meu dom natural para fazer montagens?

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Pérola

Eu tenho é de elogiar a tua imaginação: de quem é aquela cara que tu puseste como Joaninha? Dá a sensação que tu não sabes quem é a Joaninha do Duarte&Companhia...

Joaninha disse...

Boneco Vudu... tenho que dar a mão à palmatória... O dom da Vanda para montagens já era evidente... mas tu excedeste-te!!!!!

Pérola disse...

Ahhh muito bem! Lá vou eu a carregar as bebidas (o que é que as pessoas vão pensar de mim..? :P)

PS: Obrigada por apanhares o meu lado bom (é que eu nas fotos só gosto de mostrar o lado esquerdo da minha face). :P Agora só tenho é de tratar do meu problema no pescoço..