terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FNF vacation anyone??

É oficial, eu decidi e está decidido, e eu é q sou o peresidente da junta :P

Vou organizar umas férias FNF, correndo o risco de ser a unica participante :/

Joaninha e Justiceira: Isto não tem nada haver com o que andavamos a falar.

O plano é voluntariar para trabalhar na conservação de... estava a pensar em tartarugas marinhas (mas podem sugerir outro animal). Cerca de 15 dias deve chegar para muita gente (o mínimo são 6 noites).
O alojamento é muito barato e partilhado com outros voluntários (condições mínimas, não estejam a contar com nenhum hotel) Depois depende para onde gostariam de ir... Existe programas na grécia se quiserem na europa. Senão têm muito por onde escolher....tailandia, australia, america do sul e central, cabo verde, kenia....etc Basicamente o que fica caro é a viagem de avião que depende do destino.

Alguem interessado??

http://www.latinamericanseaturtles.org -> Só um exemplo para aguçarem o apetite


Já agora, as melhoras para mim que estou em casa doente desde sexta feira.... e só a Patinha é que me vem visitar....grandes amigos vcs me sairam :P

4 comentários:

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Valha-me Darwin Todo Poderoso!!! Tu enlouqueceste de vez! Deves estar com as narinas de tal modo tapadas que deixaste de oxigenar o cérebro! Nós ainda não sabemos mergulhar e tu já nos queres afogar a todos! Se estás com vontade de trabalhar anda até aqui que nós arranjamos-te o que fazer...

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

A Justiceira, a Tess e a Joaninha já se estao a sugerir ir salvar ursos polares com perfil de rinoceronte...

Joaninha disse...

DirtMonkey:

Estou preocupada contigo... conservar animais durante as minhas férias... e às minhas custas???!!! Passo o ano todo a "sacrificar ratos" e os poucos dias de descanso que tenho, vou redimir-me a passear tartarugas... Se eu tivesse 3 meses de férias como no liceu... mas os dias contaditos que me sobram!!!!
"Carine", se eu for para a Austrália, Quénia, América Central ou Moreira de Conegos... espero que seja a Tartaruga a passear-me a mim!!!!

Voto NÃO à mudança da constituição!!! Limite de mandatos para os Presidentes!!!!!!!!!!!!

Pérola disse...

Vacation: "leisure time away from work devoted to rest or pleasure". Como vês, isto entra em conflito com a parte do texto que diz "condições mínimas, não estejam a contar com nenhum hotel".
Conclusão: Nem que me pagassem.. :P

PS: As melhoras!