
(Aparentemente também já resolveu o problema do pescoço!)
A Joaninha anda muito divertida a preparar-se para a festarola de logo à noite. Mas entre cabeleireiro e experimentar vestidos ela esquece-se do que está a fazer... E vai daí e começa a treinar para o jogo de futebol! Violenta como é, aplica um valente pontapé no pobre de um dos duplos do MacGeyver que andava ali perdido. Para jubilo dos leitores deste blog um agente do SIS andava lá por perto. Ainda conseguiu captar estas imagens antes de ser violentamente agredido...

Em homenagem à Pérola que também lá esteve.
posted by boneco de vudu
Este fim-de-semana realizou-se aquele, que mais cedo ou mais tarde, se vai tornar num derby do futebol portuense: a 4ª edição do torneio de futebol misto do IFT. O jogo esteve quase para não se realizar por falta de comparência de mais de metade dos elementos; ficou a outra metade a jogar numa metade do campo. Os motivos das ausências foram múltiplos: lesão (João Amaral, Inês Afonso e Zé Miguel), doença (Paula Serrão e Elisabete Silva), imprevistos (MAVC via Carlos e Cátia), FCT (Sofia Oliveira via Sandro), falta da babysitter (Mónica Rodrigues), preguiça (Vanda e Sónias), ressaca (Carina), etc. A Carina como prometido não ficou com um olho negro mas ficou doente o que é castigo equivalente. Quanto aos presentes, os 7 magníficos foram: André, Clarisse, Carlota, Eduardo, Fátima, Joana e Marta. Como as equipas variaram muito e nestes jogos não vale a pena falar de resultados, há que dizer que foi uma exibição fabulosa por parte de todos os presentes. E também como não há fotografias para o negar a história fica por aqui.
Inspirada nos anos 80 achei que aqui estavam umas boas hipoteses para um próximo IFT-FêNêFê:
Tiro ao alvo ou Corrida de bicicletas.
Embora a escolha tenha sido difícil... porque a nova vaga de contribuidores surpreendeu!!!
 O Jone arrumou com os adversários (e desta vez existiam mesmo adversários!), embora o Sandro e o Daniel se tenham batido bastante bem na tentativa de afastá-lo do primeiro lugar!! 
Mas quem sou eu para falar, após tentar testar a durabilidade de uma bola de bowling ao impacto vertical na pista (e se está visto que não partem… talvez não seja a forma mais precisa de lançar uma bola!). A Vandita revelou ser a jogadora com mais estilo e a Sónia teve uma recuperação fantástica após alguns conselhos do primeiro classificado. A Carina preferiu apenas assistir ao desempenho do Wojtek enquanto se concentrava para os jogos de matrecos!!! 
ão tem que acabar à porta de um StrikeBowl e o alerta amarelo não permite passeios na praia, os resistentes de sempre lá seguiram até ao Batô!!!! E uma vez que o Batô nunca muda acho que não vale a pena alongar-me mais!!! Vejam as fotos e esperemos que ninguém precise do Prof. António Albino na segunda… é que o dito “Segredo do Braço” pode trazer consequências!!!!