quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como se já não houvesse atractivos...

Meus caros,

Soube hoje que têm andado javalis todas as noites no terreno familiar onde decorrerá o evento cigano que todos sabem, bem como nos terrenos limítrofes que são de tios meus... Tendo em conta que são animais furtivos e noctívagos, teremos então uma actividade radical para as noites que passarmos em Vieira: CAÇA AO JAVALI! Não só evitaríamos que os animais dessem cabo das árvores recém-plantadas (coisa que eles têm feito), como poderíamos assá-los no espeto e assim evitaríamos idas ao supermercado/talho. Como vantagem extra e mais importante, teríamos a possibilidade de ter um novo divertimento para as longas noites que nos esperam, o que, tendo em conta que é provável que estejamos alcoolizados, torna tudo muito mais apelativo! O risco que há é matarmo-nos uns aos outros, mas talvez haja quem tenha vontade de fazer sangue humano, vá-se lá saber...

Espero que, com este argumento, tenho desfeito as dúvidas de quem ainda não se decidiu...

P.S.: Necessário o uso de armas de fogo, porque, com floretes, nem perto dos javalis conseguimos chegar...

6 comentários:

Alferes disse...

Então e tu não vês tourada??? É só tirar a ponta do flotere, vestir umas calças justas cor-de-rosinha com brilhantes e ZÁS! temos um javali aos meus pés...

Alferes disse...

ah, e podemos sempre atirar com as garrafas de minis já usadas e devidamente esvaziadas!

Pérola disse...

Caça ao javali, matarmo-nos uns aos outros.. alguém já viu "Lord of the flies"?

José Lopes disse...

Alferes,

Gostei especialmente da opção de atirar garrafas de minis já vazias! LOL

Pérola,

Eu não vi... Quanto a Lords, eu é mais o dos Anéis e o das Pocilgas - livro que li há uns tempos e de que gostei muito... Ah, também havia outro Lord, que era o cão duns vizinhos de uns tios meus, mas suponho que esse não é esse o das Moscas... :)

Pérola disse...

Ok, parece que ninguém conhece o filme, mas é um clássico.. e é com a participação de Balthazar Getty, que é muito giro, mas isso não interessa..

Para os interessados aqui vai um resumo:

http://pt.shvoong.com/books/500094-senhor-das-moscas/

Michelle Dubois disse...

Guisado de javali! Foi o meu almoço de sábado. Uma delícia. Se quiserem posso pedir a receita ao "Ferrinho", na Guarda...