sábado, 28 de agosto de 2010

Pérola e Joaninha substituem Madonna



A famosa marca italiana Dolce & Gabbana escolheu Pérola e Joaninha para substituir Madonna na campanha portuguesa da temporada de Outono.

Segundo o director de comunicação da grife, a escolha foi “mais do que acertada” dado que procuravam alguém que personificasse a mulher D&G: “austera, poderosa, devastadoramente sexy e com fortes traços católicos”.

O facto de ambas serem adeptas confessas do FC Porto também deverá ter pesado na decisão, uma vez que a dupla de estilistas tem como maior e constante fonte de inspiração “a mafia italiana dos anos 30”.

Pérola, que exibe uma forma física invejável, terá feito uma única exigência, a alteração do ângulo da foto original, uma vez que segundo a mesma “este sim, é o ângulo que mais me favorece”.

A socialite Tatiana Romanova foi convidada para brilhar com Joaninha substituindo a costureira da foto, no entanto “incompabilidades na sua agenda” terão estado na base da recusa do convite.

Sem comentários: