No meio de tantos festivais agendados para este ano, vão surgindo alguns que, de alguma forma, se destacam dos já habituais. Com o intuito de homenagear os emigrantes do concelho de Murça e proporcionar alguns momentos de convívio entre a população residente, na semana passada realizou-se a "Festa do Emigrante" com alguns nomes bem conhecidos: a Ruth Marlene, a Ana Malhoa e a dupla Justiceira e Tati.
A Justiceira e Tati são uma dupla que abordam a musica popular de uma forma alegre e animada, não deixando contudo de encarar como séria. Com um leque de canções bastante divertidas, aliadas a uma excelente presença em palco, esta dupla cativa rapidamente o publico nos seus espectáculos.
O grupo recordou velhos êxitos, como "Deixa-me ficar contigo amor", "O teu corpo ardente" e "Contigo vou vibrar". "Gostaram de minha roupa?"; perguntou Tati, que escolheu para este concerto um vestido vermelho de penas. A Justiceira foi interagindo com o público, pedindo até que fizessem a onda e cantassem consigo.
Um final espectacular, num concerto que vai deixar saudades. "Até à próxima, beijinhos", foi assim que a dupla se despediu, e esperamos realmente que haja uma próxima. A Justiceira e a Tati deram sem dúvida um dos maiores concertos do ano, muito próximo da perfeição.
Sem comentários:
Enviar um comentário