quarta-feira, 15 de julho de 2009

MacBoneco Braveheart

Ao contrário do relatado pela Joaninha não só eu apareci para o grande duelo mas fi-lo vestido a rigor. Aliás por pouco não venci por falta de comparência da Justiceira. Ela deve estar de tal modo fora de forma que demorou horas a conseguir entrar dentro do seu fato diminuto.

Aliás foram várias as tentativas maquievélicas por parte da Justiceira para me limpar o sebo antes do duelo:
1) Sabotar o avião;
2) Mandar-me esperar em cima de um vulcão;
3) Acertar-me com uma bala de canhão;
4) Ordenar um bombardeamento aéreo por pombos;
5) Tentar afogar-me num barril de wisky;
6) Pregar-me um susto de morte.

Por fim quando finalmente apareceu para o duelo quase me matou... de riso.

Mas como qualquer história Escocesa que se prese esta também acabou com muito whisky à mistura e com Boneco e a Justiceira a assinar um tratado de paz.

Claro que há boa moda Escocesa de assinar tratados com o lado errado rapidamente me apercebi que isto era só mais uma armadilha da Justiceira. O meu wisky estava drogado. Só assim se explica que eu quase tenha acabado em jantar para o monstro do Loch Ness... Fui salvo pelo Mel Gibson, que me deu um lugar no novo filme dele.
A Justiceira entretanto pisgou-se. Miúfa. Foi-se esconder nas catacumbas do Porto onde vai ganhar a vida a assustar pessoas. Mas ainda há muitos IFT-FNFs pela frente para eu lhe tratar das pernas por depilar! Absolutamente assustador...

3 comentários:

Justiceira Dissidente disse...

Caros,
Jesus e o Wally são testemunhas de como tentei livrar o blogue deste personagem pestilento!!!
O que me deixa mais animada é que pelo menos a tentativa de assédio de que o Boneco foi vítima na men´s toilet do "Colmeia" foi bem sucedida...Sim, pq os pêlos não eram meus Boneco!!!;)
Rotflol

Blended kisses,
JD

P.S.-Ah,já podes dormir de luz apagada...Passaram + do que 2dias. ;)

Joaninha disse...

Justy

A Escócia é toda uma outra dimensão: Justiceiras peludas e gordas... e Bonecos másculos e atraentes????!!!!!

P.S. - é verdade, ouvi dizer que na Escócia tudo sabe a Whisky!!!! ;)!

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Justiceira

Como a foto comprova, o whisky até faz crescer pelos no peito! :P
Se os pelos não eram teus então deviam ser do IT, do Jesus ou do Wally. Naquela casa de banho tudo era possível!

PS: Acho que devias mudar o nome para JB (Justiceira Blended). Assim podes dizer que és mais nova do que pareces!!!!!