sexta-feira, 12 de março de 2010

Vieira+matrecos+álcool+paint-ball: dá para resistir????

Um mês e meio depois, um novo post!!

Depois do sucesso da primeira edição do FêNêFê fora de portas, leia-se fora do Porto ou do seu distrito, venho por este meio lançar um convite geral para a segunda edição do FêNêFÊ-Vieira, a ser realizado no fim-de-semana de 20-21 de Março.

Já falei com algumas pessoas, por isso nunca seremos menos do que os que fomos da outra vez, havendo a possibilidade de até sermos mais.

Todos os que foram à primeira edição sabem o que precisam de levar: boa-disposição, toalha de banho e lençóis ou saco-cama, dependendo da disponibilidade de camas e preferência pessoal.

Em relação à ida, ainda não sei se posso ir para lá já na sexta-feira. Sei que tenho adiado a resolução desta dúvida, mas prometo dar-vos a resposta final na próxima segunda-feira. De qualquer forma, mesmo que não dê para irmos para lá na sexta, conto almoçar lá no sábado e ficar até ao fim do dia de domingo.

Quanto a transporte e boleias, vamos falando...´

Quanto à possibilidade de haver paint-ball, aguardo que o Alferes diga se sempre consegue levar o "material"... :)

Sem mais de momento,

A Vossa,

Tatiana Romanova

10 comentários:

Pérola disse...

Tati,

Matrecos: não, paintball: nem pensar, álcool.. talvez..
Mas conta comigo se fores no sábado, se forem na sexta para mim já não dá.
E exijo a presença do Simão e da Joaninha, claro.. :P

Joaninha disse...

A Joaninha desta vez vai falhar a Fê-nê-fê, fica para próxima!
Divirtam-se e Obrigada de qualquer forma!

José Lopes disse...

Pérola,

O mais provável é só poder ir no sábado.

Quanto ao Simão e à Joaninha, foram convidadas, por isso gostava que fossem. Parece é que a Joaninha deu o dito por não dito...

Sonia Simao disse...

Olá a todos,

Quero agradecer muito o convite mas desta vez não vou poder aceitar ...

Obrigada mais uma vez Tatiana!
Beijinhos,
SS

Michelle Dubois disse...

Tati, querida...
É preciso pontaria. Este fim-de-semana já está agendado para Oeste de Portugal. Quem sabe para uma próxima vez? Se recusar 2 convites consecutivos não der direito a expulsão...
Posso sempre marcar presença sugerindo uns prémios...
Michell

Justiceira Dissidente disse...

Tatucha,

Uma cambada de ingratos é o que é!Isso ou uma data de candidatos ao título de "Diz-que-vai-e-depois-desiste".
Meus amigos, ainda têm que comer muito Nestum para me chegarem aos calcanhares, mas estão todos no bom caminho!!!

Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade não vou poder marcar presença (EU NÃO DISSE QUE IA!!)...Ainda frequento aconselhamento psicológico depois do episódio traumático ocorrido no nosso último convívio...Se fiz o que fiz com um copo de vinho tinto, imagina o que faria com uma arma de paintball na mão!
No entanto,espero não ser retirada da guestlist...Confesso que tenho alguma curiosidade em conhecer o javali.

Michelle,
Estou totalmente disponível para dar o meu singelo contributo para os prémio Michel...Até já tenho algumas ideias;)

JD

Piquitsa disse...

Querida Tatiana:

1º Quero agradeçer o convite, mas como a Michelle disse, parece que tás com pontaria... é me impossivel participar no FNF neste fim de semana :(
2º Em relação aos comentários só tenho uma palavra a dizer (mas repetida): ai ai ai ai ai!!!!!! :P

Piquitsa disse...

PS. a Gata já era

Napoleão Bonecoparte de Vudu disse...

Tatiana

Mais uma vez vou ter de pautar pela ausência. O mini-me ainda não tem autonomia suficiente para ser deixado sozinho nem força nas pernas para servir de boneco de matrecos... Ainda que tenha boa pontaria para jogar paintball.

Divirtam-se

Boneco

PS:O que é uma piquitsa???

Joaninha disse...

Boneco

Piquitsa é gata em esloveno! Só pode!