sábado, 8 de agosto de 2009

Perdidos e Achados VI


4 comentários:

Joaninha disse...

Justy:

É bom saber que foste embora para singrar no mundo do espetáculo!!!
E logo capa da famosa "brinca-rapaz"-enquanto-eu-me-dispo!

O IFT sempre foi pequeno demais para ti, Justiceira!!!

Com saudade,

Joaninha

Justiceira Dissidente disse...

Joaninha,
Como estás enganada!!! Esta produção já me fechou muitas portas...Voltar ao IFT não está fora de questão! E aposto que a Tatiana ainda aí vai estar...

Com calor,
JD

P.S.- Não se esqueçam de desligar os PCs no final do expediente.

José Lopes disse...

É impressionante como mesmo estando de férias e por isso ausente (até do país até hoje), o meu nome continua a ser omnipresente neste blog...

Justiceira,

Quanto à minha saída do IFT, ando em contagem decrescente para emigrar desde que comecei o doutoramento. Faltam agora 17 meses e 20 dias para terminar a bolsa. Juntando-se o tempo até à defesa da tese, tens aí a tua resposta.

Joaninha disse...

P.S.reply: O tipo que desliga os PC's está de férias... e sabes como é... Patrão fora, dia santo na loja!!!