quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sondagens com a credibilidade da TVI

E eis que, de um momento para o outro, apareceram mais dez votos na primeira opção da sondagem presente aqui ao lado... Tendo em conta que esta eleição está viciada e que segue o princípio de opção única (pelos vistos há aqui saudosistas da União Nacional), a minha única reacção ao óbvio resultado final é a incredulidade perante a lata de certas pessoas, as mesmas que lançaram esta votação e que, por vergonha ou falta de honestidade, não incluiram os seus nomes nas opções de voto... Seja como for, bem sei que eu ganharia na mesma, não só porque essas mesmas pessoas (Justiceira e Joaninha, para não dizerem que sou como o Octávio Machado) viciariam qualquer eleição, mas também porque há neste Instituto quem não conheça verdadeiramente as peças em questão e fique pelas aparências cândidas, inocentes e impolutas...

5 comentários:

Joaninha disse...

Joaninha e Justiceira juntaram-se com o intuito sincero de promover a campanha eleitoral de tatiana romanova. Procuraram cercar-se de grandes nomes internacionais e nacionais que varressem o largo espectro de sensibilidades do IFT. O resultado da sondagem revela apenas um sucesso titânico da campanha em menos de 24 horas! Resultado: somos agredidas, insultadas e a nossa honestidade é colocada em causa por uma bichona excêntrica mas que pelos vistos possui altos níveis de testosterona...

Estamos tristes, Tatiana... merecíamos algum reconhecimento pelo nosso apoio incondicional!

Joaninha disse...

Tatiana:

Saudosista da União Nacional?
Lembra-me Salazar
Cândida, Inocente e impoluta?
Lembra-me Irmã Lúcia
Falta de honestidade?
Lembra-me Cláudio Ramos
Vergonha?
Lembra-me Ana Malhoa
Peça?
Lembra-me Rambo!!

Joaninha disse...

Informação:

Após a votação ser realizada num computador não é possível voltar a votar, apenas modificar o voto. A não ser que a Joaninha e Justiceira tenham corrido todos os computadores da faculdade de medicina, seria impossível adulterar a votação!

Justiceira Dissidente disse...

Irra que a filha do Romanov é complicada que se farta!!! Costumam ser os vencidos e não os vencedores* a insurgir-se contra o desígnio popular!
Estou destroçada com tamanha ingratidão...
Ponho o meu cargo de co-directora de campanha à disposição.

Justiceira, a Impoluta




*Previsão efectuada pela Marktest para SIC/Expresso/RR

Michelle Dubois disse...

Joaninha!
"Perdoa-lhe que ele não sabe o que diz!"
Também, no meio de tanta testosterona_com_vontade_de_ser_menstruada, o que se podia esperar?