Porque uma IFT nunca é igual à anterior, desta vez, e após uma votação pouco clara, arriscámos o Bowling. Ora se lançar uma bola de 4 kilos até ao fundo de uma pista para derrubar 10 pinos pode parecer uma tarefa fácil para alguns de nós, para outros relevou-se a “quite difficult task”.

O Jone arrumou com os adversários (e desta vez existiam mesmo adversários!), embora o Sandro e o Daniel se tenham batido bastante bem na tentativa de afastá-lo do primeiro lugar!!
A Paulita dominou a nossa pista…”o segredo está no braço”… dizia ela, mas como qualquer bom segredo… ainda estou à espera de descobri-lo!!! Quem também esteve em grande competição foi a Sofia e o Eduardo…mas pelo penúltimo lugar! Enquanto a Sofia lá se ia aguentando, o nosso Boneco Vudu esforçava-se para tentar derrubar todos os pinos… mas da pista dos senhores do lado!!!!

Mas quem sou eu para falar, após tentar testar a durabilidade de uma bola de bowling ao impacto vertical na pista (e se está visto que não partem… talvez não seja a forma mais precisa de lançar uma bola!). A Vandita revelou ser a jogadora com mais estilo e a Sónia teve uma recuperação fantástica após alguns conselhos do primeiro classificado. A Carina preferiu apenas assistir ao desempenho do Wojtek enquanto se concentrava para os jogos de matrecos!!!

Pois é, os matrecos eram para a festa de Matosinhos e serão, claro, mas houve uma pré-eliminatória para testar forças e formar equipas. E nem imaginam quantas combinações são possíveis com apenas com 7 jogadores:
- Sónia e Joana ganham 2 jogos a Paula e Eduardo;
- Carina e Wojtek ganham (muitos jogos) a vários pares de jogadores;
- Joana e João conseguem ganhar à Carina e Wojtek mas são rapidamente derrotados pelo Eduardo e Carina;
- Sónia e João ganham a Eduardo e Carina mas perdem com Eduardo e Paula;
- Eduardo e Paula perdem com Joana e Wojtek que por sua vez perdem com Sónia e João e … já estou baralhada!!!! Alguém me ajude!
Já que a noite n

ão tem que acabar à porta de um StrikeBowl e o alerta amarelo não permite passeios na praia, os resistentes de sempre lá seguiram até ao Batô!!!! E uma vez que o Batô nunca muda acho que não vale a pena alongar-me mais!!! Vejam as fotos e esperemos que ninguém precise do Prof. António Albino na segunda… é que o dito “Segredo do Braço” pode trazer consequências!!!!